Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Clio Sedan
200 seguidores • 21 opiniões • 325 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2014 2009 2008 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Renault Clio Sedan - Manuais e Esquemas

 
E
Enoque Silva Belchior
Maranguape - CE

diagrama chicote do som

Boa tarde pessoal,estou com dificuldades para instalar um som novo no meu renault clio sedan,nao sei a relação de cores do chicote no som as cores são diferentes,queria saber qual a cor do fio que vai pra bateria,pro terra,etc. desde já agradeço
S
Tem que medir com um multímetro assim vc não coloca nada em curto o fio e vermelho 12v e o terra é preto as vezes pode ser verde tb mas sempre é o preto o negativo, veja o meu canal:Youtube https://www.youtube.com/watch?v=x94hoU5KRrc&t=5s

Computador de Bordo - Odômetro

Olá amigos. Comprei ontem meu Clio sedan privilege 1.6 16v 2004/2005. Tenho uma dúvida. No Odômetro na parte que marca a quantidade de km que podemos rodar com o restante do combustível, é normal ficar um tracejado (------), ao invés do valor em km? Rodei só 30 km, será que deve ser isso? Na parte que aparece tbm a velocidade média, com sta a mesma situação tbm. Obrigado se puderem ajudar. Grato.
A
Veja bem. É uma particularidade do clio 1.6 marcar no painel quando você liga a chave a quantidade de oléo do motor. Aparecem acho eu que são 6 bolinhas (oooooo) significa que o nível do óleo está completo. Se tiver um tracinho no final significa que falta um pouco de Óleo pra dar o nível máximo (ooooo_). No seu caso que so tem (------) o óleo deve estar no nível mínimo ou bem abaixo.
R
Obrigado pela resposta André. Só que a pergunta refere-se ao nível do combustível no tanque, e não o óleo do motor. Fica tracejado(------) e piscando. Obrigado e se puder esclarecer minha dúvida eu agradeço.